quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Aceitação.


Não sou apenas uma admiradora da cultura gótica, passei a fazer parte dela já faz a alguns anos, tive motivos pessoais para isso, mas tirando isso tudo oque me encanta na mesma é a capacidade de ver além, além do que as coisas realmente são, o jeito passivo, tranquilo e até desencanado de se desligar do que o alheio pode pensar de você, se é bom, se é ruim...
Muitas pessoas tem um pensamento errôneo da subcultura, em questão os "extremistas" em parte, uma vez me perguntaram se eu dormia em um caixão, palavras cheias de ironia no ar! ... na cabeça alheia da sociedade não trabalhamos, não vivemos, não estudamos e nem nos formamos, na cabeça deles somos vagabundos de marca maior que saem apenas de noite para beber, que praticamos satanismo e rogamos pragas! Não é bem assim! Isso é uma subcultura, não uma religião especifica! Dentro desta, assim como na "sociedade" podemos ter escolha própria de nossas próprias religiões, umbandistas, cristãos (Eh ... cristão! E tem! Aceitem isso de bico calado!), Wicca, Anti-Cristo dentre outros também, e no que isso nos difere desta sociedade imunda? Sua vizinha bonitinha que adora usar cor-de-rosa e cantar sertanejo nos sábados e domingos pode praticar Wicca, ou ser Anti-Cristo e você nem sabe, e ai? Como fica?! Logo o gótico da rua de baixo pode ter mais fé em Deus do que teus filhos ai em casa! Não estou pré-julgando ninguém, é apenas uma suposição (E bem verídica!), entendem aonde eu quero chegar? Ou então aquele anti-cristo que você não vai com a cara te ajude em algum dia de muita necessidade, vamos por a mão na cabeça e pensar um pouquinho antes de fazer um "em nome do pai do filho e do espirito santo, me cobre com teu sangue Senhor!" Quando ver algum gótico na rua! Nada contra, mas chega a ofender, não somos monstros, não vamos matar ninguém, temos apenas nosso jeito de pensar, diferentes da hipócrita sociedade não julgamos ninguém.
Se somos monstros ao ver alheio iremos utilizar esse ponto á nosso favor, simples assim, depois vem a reação, constrangimento da sociedade, mas apenas "transformamos" tal em algo bom, não que eu me importe, muito pelo contrário, a subcultura me ensinou a largar mão disso, só estou tentando "abrir" os olhos de vocês, não há mais humanidade em parte alguma e não digo isso apenas pela subcultura gótica, muitas pessoas tentam seguir isso que chamamos de sociedade do dia á dia e ainda sim são julgados por triviais erros, e então? Ela vira a maçã estragada facilmente, aceitem as diferenças, oque lhes custa?